Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 17/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Euripinho pede melhorias no Bairro Monte Alegre

O Vereador Euripinho apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências junto aos departamentos competentes, visando informar se existe a possibilidade de se proceder a implantação de guias, sarjetas, pavimentação asfáltica e saneamento básico nas vias públicas do Bairro Monte Alegre. “Quero também que a Administração resolva o problema de iluminação pública que se encontra deficitária”, comentou. Segundo Euripinho a falta destas melhorias vem gerando transtornos e inconvenientes aos habitantes e frequentadores daquele setor. “São inúmeras e constantes as reclamações de munícipes. As reivindicações estão baseadas em fatos e precisam ser adotadas medidas urgentes para sanar estes problemas em questão, proporcionando aos moradores do local, condições essenciais de conforto, higiene, saúde e segurança”, finalizou.