Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 08/04/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho pede melhorias para área de exames de motos

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, apresentou requerimento solicitando informações sobre as benfeitorias para o local onde são realizadas as aulas e exames da Carteira Nacional de Habilitação, que acontece no interior do pátio do Departamento de Trânsito e Transportes. Em seu requerimento, o vereador Olimpio Naben, enalteceu que a pista foi inaugurada em 2008 e na época foi feita a promessa por parte do prefeito Emanoel Carvalho que seriam construídos sanitários, bebedouro e implantada a iluminação, para clarear a pista. “Independentemente de promessa, seria de bom senso proceder às benfeitorias, porque em dias de exame, há um grande número de alunos, fazendo-se necessária à implantação desses imprescindíveis benefícios”, afirmou Euripinho. No ofício enviado ao prefeito Emanoel Carvalho, o vereador pergunta ao prefeito se pretende cumprir a promessa de campanha, atendendo a necessidade dos alunos e instrutores.