Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 26/08/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho pede Posto de Atendimento dos Correios para o Prata

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, teve o seu requerimento 813/2010, aprovado na Câmara Municipal, onde solicita da direção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Barretos, a instalação de um Posto de Atendimento, no Distrito do Prata. De acordo o edil, está área rural abriga um grande população, que não conta com um posto dos Correios, para expedição e recebimento de correspondências como existe em outros distritos. “Para postar ou receber correspondências, é preciso que alguém daquele povoado venha a cidade de Barretos e se disponha a fazê-lo, a título de favor aos vizinhos”, explicou Naben. Por outro lado, os moradores do Distrito do Prata sofrem com a demora nas correspondências, gerando perdas e até prejuízos em casos que precisam efetuar pagamentos de algum débito. “O índice populacional do Distrito do Prata justifica plenamente a instalação de um posto dos correios, já que é um antigo anseio de seus moradores”, explicou o autor. O ofício do requerimento está sendo enviado a direção local dos Correios, solicitando estudos e providências visando a instalação de um posto de atendimento, o que irá sanar a lacuna existente e os inconvenientes decorrentes.