Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 07/08/2013 às 00:00 Assessoria

Euripinho pede que cestas básicas dos funcionários municipais sejam substituídas por vale alimentação

Considerando que a maioria dos órgãos públicos estaduais e federais fornece a seus funcionários o vale alimentação em cartão magnético individual, na noite deste dia 5 foi aprovado o requerimento do Vereador Olimpio Jorge Naben (Euripinho) PDT, solicitando que o Prefeito de Barretos envie um Projeto de Lei que autorize a concessão de vale alimentação para os funcionários públicos municipais. Euripinho afirmou que a substituição das cestas básicas por vale alimentação em cartão magnético possibilita que o servidor municipal escolha quais os produtos que deseja adquirir para os seus gastos mensais. O vereador também solicitou que o valor do vale alimentação seja de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por mês. “Os servidores públicos municipais merecem também receber este benefício, com o objetivo de proporcionar-lhes uma ajuda mais significativa em seus orçamentos”, ressaltou Euripinho.