Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 17/12/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio.

Euripinho pede reparos e asfaltamento da estrada do Armour

O vereador Olimpio Jorge Naben, apresentou pedido solicitando melhorias para a estrada que dá acesso a "Chácara Pitangueiras", conhecida popularmente por "ARMOUR". De acordo com a solicitação do edil, as melhorias irão beneficiar as diversas propriedades rurais existentes ao longo do trajeto que tem mais de 2,5 km até a sede do Batalhão da Polícia Militar no bairro Industrial do Frigorifico. Em seu requerimento, o vereador Euripinho ressalta a importância da propriedade rural, onde existe a Igreja de Santos Reis, que por mais de 60 anos, acontece anualmente no dia 6 de janeiro, há mais de 60 anos a tradicional Festa de Santos Reis. O evento religioso, folclórico e cultural, já consolidado no calendário turístico do município, atrai grande número de participantes e devotos de toda a região do Vale do Rio Grande, além dos Encontros de Companhia de Reis que acontece no mês de abril. “Por ser um trecho pequeno, de aproximadamente 2,5 km, a regularização não importará em significativos ônus para o município e futuramente a pavimentação irá sanar de vez todos os inconvenientes gerados, principalmente em épocas de muita chuva”, afirmou Naben. O vereador pediu que seja encaminhado o ofício ao prefeito municipal solicitando providências para regularização do leito carroçável da estrada rural, bem como que seja enviado o ofício ao Governador de São Paulo, José Serra, pedindo providências urgentes visando celebrar convênio com a Prefeitura de Barretos para que a estrada venha a ser pavimentada em breve.