Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 14/10/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho prestigia Festa do Dia das Crianças

No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, várias festas foram realizadas em Barretos em praticamente todos os bairros. Um evento que mereceu destaque, aconteceu na rua José Torelli, no bairro Dom Bosco II, organizado pelo casal Bernadete Aparecida de Abreu e Nilton Batista de Paula, que reuniu mais de 1000 crianças que se divertiram em brinquedos como a cama elástica e ainda saborearam cachorro quente, refrigerante, algodão doce, além de participarem do do sorteio de alguns brindes, entre eles, três bicicletas que foram doados por empresários e colaboradores. A festa realizada pelo casal teve início há 7 anos, após uma promessa feita pela dona de casa, Bernadete, devido ao estado de saúde de seu filho. A festa não parou mais e a cada ano cresce mais, recebendo a cada ano a visita dos colaboradores e convidados, entre eles, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, que foi cumprimentar o casal pela iniciativa. “A festa realizada pela Bernadete e o Nilton está crescendo, no próximo ano já precisa ser realizada em um lugar maior”, afirmou Naben. O vereador elogiou a iniciativa do casal que há 2 anos reside no novo bairro e já reúne todos os vizinhos para uma comemoração tão especial em um bairro onde a maioria dos moradores são todas pessoas muito carentes.