Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 17/09/2013 às 00:00 Assessoria

Euripinho propõe instalação de novas câmeras de segurança

Tornar a cidade de Barretos mais segura é um dos objetivos do vereador Olímpio Jorge Naben (Euripinho) PDT. Foi pensando nesse contexto que o vereador questionou a Prefeitura sobre as chances de implantação de novas câmeras de segurança em pontos estratégicos que apresentam grande movimento de pessoas e veículos e que ainda não contam com este grande benefício. Euripinho justifica que “A criminalidade está tomando conta não somente dos grandes centros urbanos, mas também das cidades interioranas e que, diante destes fatos, seria de grande valia para a população de nossa cidade se a Administração implantasse novas câmeras de segurança, com o intuito de garantir a integridade dos munícipes”. “A Cidade de São Paulo, por exemplo, já desvendou alguns homicídios, crimes e prendeu muitos assaltantes devido às câmeras de segurança, conclui-se que estes dispositivos de monitoramento serão de grande valia também para Barretos”, finalizou o vereador.