Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 06/03/2013 às 00:00 Assessoria

Euripinho quer a instalação de Centro Municipal de Educação infantil – Cemei

O Vereador Euripinho requereu, em oficio encaminhado ao Prefeito Municipal, informações sobre a possibilidade de a Administração Municipal desapropriar ou adquirir o imóvel onde funcionava a instituição Casa da Criança Ogum Beira-Mar. O pedido tem objetivo de instalação de um Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei no local, Euripinho também solicitou a informações sobre a data prevista para o inicio da instalação. A instituição Casa da Criança Ogum Beira-Mar atendia cerca de 70 menores, entre 0 e 12 anos e´, devido à alegação de irregularidades administrativas, sofreu intervenção judicial desde maio de 2010. Segundo Euripinho em virtude dessa transferência, o imóvel onde se localizava a instituição e que permanece fechado até a presente data, “é amplo e bem estruturado, oferecendo condições apropriadas para a instalação de uma escola” – finalizou.