Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 19/07/2013 às 00:00 Assessoria

Euripinho quer internet gratuita em Barretos

Através do Requerimento nº 375/2013, o Vereador Olímpio Jorge Naben, o Euripinho - PDT, solicitou à Prefeitura Municipal, informações sobre a Administração já possuir ou não recursos para disponibilizar internet gratuita em toda a cidade, com instalações de antenas em pontos específicos. Euripinho ressaltou que “em nosso município, apesar do crescimento no número de pessoas que adquiriram microcomputadores, o acesso aos serviços da internet ainda é muito limitado, necessitando que haja esforço do Poder Público, objetivando o acesso gratuito à rede pelos menos favorecidos”. Em resposta ao requerimento, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, informou que “a atual Administração, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vem trabalhando junto a Telebrás para implantação definitiva do Plano Nacional de Banda Larga – PNBL em nossa cidade. Tais acordos encontram-se em fase final.”