Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 17/03/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Euripinho quer prêmios de incentivos para professores

O Vereador Euripinho apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo estudos e providências junto aos departamentos competentes, visando informar sobre a viabilidade da concessão de prêmios de incentivos aos professores da Rede Municipal de Ensino, já para o exercício de 2009. “Os professores da Rede Municipal de Ensino desenvolvem um trabalho de excelência nas escolas do município, transmitindo conhecimento com a máxima perfeição. Por esta razão, vejo que o reconhecimento mais justo para os mestres da Rede Municipal de Ensino é a concessão de um 14º salário, fato que os deixaria, principalmente no final do ano letivo, com uma satisfação tremenda, por terem seu trabalho agraciado”, declarou. Segundo Euripinho, existem dispositivos dentro do Plano de Carreiras do Magistério, como também no Estatuto, que permitem a concessão de prêmios de incentivos aos professores.