Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 06/01/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho recebe resposta para o seu pedido de implantação de placas no bairro Dom Bosco

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, pediu no ano passado em requerimento na Câmara Municipal de Barretos, a implantação de placas indicativas para denominar as vias públicas do bairro Dom Bosco, entre elas, nas vias próximas ao Conjunto Habitacional Dom Bosco II que foram entregues em 2010. “Os moradores do Dom Bosco II reivindicam a adoção de medidas para solucionar o problema em questão”, afirmou Naben. Após o pedido do vereador ter sido enviado ao conhecimento do Executivo, o prefeito Emanoel Mariano Carvalho, enviou a resposta para a Câmara Municipal no final de dezembro, passando informações a respeito do pedido do parlamentar. No ofício 1276/10, o prefeito esclareceu ao vereador Euripinho, que de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Departamento de Planejamento e Desenvolvimento, a Prefeitura de Barretos não dispõe de um setor específico para a confecção de placas de denominações de ruas e avenidas, e para que este serviço possa ser realizado, é necessário a identificação e qualificação das placas a serem confeccionadas e instaladas no perímetro urbano de Barretos. “Após essa avaliação da necessidade, é preciso contratar uma empresa através de processo licitatório, sendo necessário ter disponibilidade financeira e dotação orçamentária para dar andamento ao procedimento”, esclareceu o prefeito Emanuel.