Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 23/07/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Euripinho recebe resposta quanto à ampliação de CEMEI

O Vereador Euripinho está otimista quanto à ampliação do CEMEI Fernanda Teixeira de Almeida, localizado na Avenida Agostinho Pereira, s/n, no Bairro Zequinha Amêndola. “Esta solicitação foi feita porque o local tornou-se pequeno devido ao aumento da demanda de crianças, onde inclusive existe uma lista de espera por vaga”, disse. Consta, no ofício encaminhado pelo Secretário Municipal de Educação, Emílio Carlos dos Santos, que o Município conquistou Emenda Parlamentar do Deputado Federal Ricardo Berzoini, para a ampliação do CEMEI, sendo inclusive, o valor, já empenahdo pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). “Estamos cumprindo solicitações técnicas do Setor de Infraestrutura Educacional do Ministério da Educação/FNDE”, disse o secretário. Para Euripinho esta medida viabilizará o atendimento de um número maior de crianças, com mais conforto, segurança e comodidade. “Os pais poderão também ficar mais tranqüilos quanto à inserção dos filhos na rede pública de ensino”, finalizou.