Barretos/SP, 26 de Setembro de 2024

Publicado em 15/01/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho recebe resposta sobre pavimentação asfáltica do Jardim Caiçara

A pavimentação asfáltica do Jardim Caiçara é um pedido antigo dos moradores daquela região da cidade. As vias públicas têm um tráfego constante de veículos, porém não contam com a melhoria, gerando muitos inconvenientes principalmente em épocas de muita chuva. Atendendo pedido dos moradores, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, apresentou no início de outubro, um requerimento pedindo o asfaltamento do bairro, solicitando do chefe do executivo, se existem estudos para pavimentar as vias públicas do Jardim Caiçara. Em resposta ao pedido do vereador, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, informou que existem projetos e estudos de pavimentação das áreas do bairro Jardim Caiçara. De acordo com o chefe do executivo, ainda não tem prazo previsto para a execução das obras, mas a Administração não medirá esforços no sentido de obter recursos financeiros para custear esse empreendimento.