Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 11/05/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho recebe resposta sobre pós-graduação para professores da Rede Municipal

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, apresentou em abril deste ano, o requerimento 458/2011, solicitando da Administração Municipal a possibilidade de oferecer aos professores da Rede Municipal um curso de Pós-Graduação em Educação. Segundo o parlamentar, o curso de Pós-Graduação tem como objetivo formar docentes e pesquisadores qualificados para atividades de ensino, pesquisa e assessoria, entre outras áreas. “Os professores são dignos de terem em seus currículos uma pós-graduação em Educação para o aprimoramento, formação contínua e permanente”, afirmou Euripinho. Em resposta ao pedido do vereador, o Executivo Municipal informou ao vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho” que de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, está sendo aberto processo licitatório que deverá atender com uma bolsa de 50% aproximadamente 200 profissionais ligados à Secretaria Municipal de Educação.