Barretos/SP, 26 de Setembro de 2024

Publicado em 21/01/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho recebe resposta sobre recapeamento do bairro Benedito Realindo

No mês de novembro do ano passado o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, apresentou requerimento endereçado ao chefe do executivo, pedindo que seja feito o recapeamento das vias públicas do bairro Benedito Realindo Corrêa – Cecap. De acordo com o vereador, o asfalto está muito deteriorado que a realização de uma operação tapa-buracos já não surte o efeito necessário, sendo preciso à realização de um recapeamento total do bairro. Diante do pedido do parlamentar, o prefeito municipal Emanoel Mariano Carvalho, esclarece que de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Departamento de Obras e Serviços Urbanos, já existe estudo e projeto de recapeamento asfáltico no bairro Cecap. “Estamos trabalhando no sentido de obter recursos financeiros para a execução do objeto requerido”, esclareceu o prefeito.