Barretos/SP, 26 de Setembro de 2024

Publicado em 04/01/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho recebe resposta sobre Terminal de Ônibus no Mercadão

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, apresentou o requerimento 1339, no mês de outubro de 2009, pedindo informações da Prefeitura Municipal sobre a possibilidade de construir um novo Terminal de Ônibus no Mercado Municipal Henrique Arutim – Toninho da Casa do Algodão. De acordo com Euripinho, a medida se faz necessária, porque no espaço comercial em breve entrará em funcionamento o Restaurante Popular o que irá aumentar bastante o fluxo de pessoas no local. “Essa é uma reivindicação antiga da população barretense e principalmente dos comerciantes estabelecidos no referido centro comercial”, afirmou o edil. Em resposta ao pedido apresentado pelo vereador, o prefeito Emanoel Carvalho, esclarece que de acordo com a Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica é possível a construção de um novo terminal de ônibus no Mercado Municipal. Na nota enviada ao vereador Euripinho, o prefeito ressalta que já estão sendo providenciados estudos juntamente com a empresa permissionária do serviço de transporte coletivo.