Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 27/12/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho recebe respostas sobre afixação de placas e construção de CEMEI no bairro Marília

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, recebeu respostas para dois requerimentos de sua autoria elaborados ao longo deste ano de 2012. Na propositura 1507/2012, o vereador solicitou afixação de placas de denominação das vias públicas dos bairros Dom Bosco II, Jardim Etemp, América e Nova Barretos, além de reivindicar a revisão de toda a cidade. Enquanto que no requerimento 1509/2012, solicitou se existia projeto para construção de CEMEI, no bairro Marília. Em resposta ao pedido do vereador sobre afixação de placas, foi informado que de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Departamento de Obras e Serviços Urbanos, que não há previsão para a fixação das placas de denominação do bairro, é necessário processo licitatório para execução do serviço neste e em outros bairros. Já sobre a construção de um CEMEI no bairro Marília, foi esclarecido que de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer, que existe projeto para a construção de uma unidade, mas com previsão para o próximo mandato. “Sobre a CEMEI fico satisfeito, porém continuo a minha reivindicação a respeito das placas de sinalização”, afirmou Euripinho.