Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 27/07/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Euripinho recebe respostas sobre escrituras de imóveis

O Vereador Euripinho apresentou requerimento questionando a Prefeitura sobre as escrituras definitivas dos imóveis do Conjunto Habitacional Helly Pimenta. Consta no ofício de resposta, assinado pelo Secretário Municipal do Desenvolvimento Urbano, que a Prefeitura encaminhou à Câmara um Projeto de Lei que dispõe sobre a regularização fundiária de imóveis de interesse social de propriedade do Município, projeto este que inclui os imóveis do referido conjunto habitacional. “Após a aprovação do projeto de lei, a Administração tomará as providências que se fizerem necessárias”, afirmou o Secretário. De acordo com Euripinho a falta das escrituras está causando descontentamento e preocupação por parte dos moradores. “O fornecimento das escrituras servirá para os moradores efetuarem o registro das moradias junto ao Cartório de Imóveis”, comentou.