Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 13/06/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho recebe respostas sobre melhorias em praças esportivas

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho” recebeu duas respostas por parte do Executivo Municipal, para os requerimentos 615 e 493/2011, aprovados neste ano na Câmara Municipal. Nas proposituras reivindicou da administração a reforma da Quadra Poliesportiva da Cecapinha e da Praça da Criança, localizada na avenida 1, com as ruas 30 e 32. Na resposta a recuperação da quadra da Cecapinha, solicitada no requerimento 615, a administração esclareceu através do ofício 551/2011, enviado no início deste mês de junho, o Departamento de Esportes e Lazer, informou ao vereador que já foram solicitados estudos quanto à viabilidade de se realizar uma reforma geral da quadra, situada no bairro Cecap I. Ainda no ofício, foi esclarecido que já ocorreu uma melhora na iluminação e que existe estudos para a cobertura da quadra. A outra resposta, diz respeito, a Praça da Cecapinha, onde o Departamento de Esportes, esclarece que foi encaminhado ao secretário de Desenvolvimento Urbano, Edson Marcondes de Souza, um pedido de informações solicitando se existe projeto visando a reforma, incluindo pintura, melhoria no sistema de iluminação e reforma dos sanitários, na quadra localizada na Pracinha das Crianças, na avenida 1. O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, afirmou que ficou satisfeito com as respostas recebidas e espera que se concretizem de fato essas melhorias. “Quem ganhar com estes benefícios são os jovens e todos os moradores destes locais”, afirmou Naben.