Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 07/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho reinvidica limpeza, pavimentação asfáltica e busca melhorias para Cemitério em requerimentos

O vereador Olimpio Jorge Nabem, “Euripinho”, apresentou três requerimentos fazendo pedidos à Administração Municipal para os conjuntos José Faleiros de Almeida e Newton Siqueira Sopa, bairro Santa Terezinha e para o Cemitério Municipal. No requerimento 1263/2011, o vereador solicitou da Prefeitura, providências visando proceder visando proceder a roçadura da vegetação e limpeza das áreas internas dos conjuntos Newton Siqueira Sopa e José Falleiros de Almeida. “Os moradores não tem condições financeiras para pagarem pela limpeza e roçadura, como são trabalhadores, não dispõem de tempo para eles mesmos fazerem o serviço”, afirmou Naben. Santa Terezinha Já no requerimento 1261/2011, o vereador pediu o asfaltamento das ruas Ademar de Barros no bairro Santa Terezinha e Josephina Reis Abdala, localizada no bairro Santa Cecília. “A necessidade iminente de proceder ao recapeamento asfáltico das referidas vias, pois os munícipes residentes nestes bairros esperam esta medida há muitos anos”, destacou o vereador Euripinho. Cemitério E fechando as reivindicações, o vereador Euripinho Naben, pediu melhorias para o Cemitério Municipal da Paz, visando Dia de Finados, no dia 2 de novembro. Entre os pedidos, está a solicitação para a instalação de uma tenda para proteção aos visitantes, completa limpeza e pintura das áreas de uso comum, além de disponibilização de cadeiras ao público que vai até o Cemitério visitar os entes queridos. “Barretos tem um clima muito quente, com sol escaldante ao longo do dia, o que exige a implantação de dispositivos que ofereçam melhores condições às famílias que comparecem ao cemitério”, explicou Euripinho.