Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 01/04/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho reivindica do Executivo projeto de reestruturação do Plano de Carreira dos Servidores

A Prefeitura Municipal de Barretos constituiu recentemente uma Comissão Especial, para promover estudos necessários, visando à completa reestruturação do Plano de Carreira dos Servidores Públicos. Através do seu trabalho legislativo, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, pediu informações sobre o tema, na sessão ordinária de segunda-feira, dia 28 de março, através do requerimento 354/2011. O parlamentar destacou que ao longo dos últimos anos o Poder Legislativo de Barretos, aprovou diversos pedidos com o objetivo de promover a reestruturação, mas até o momento não foi encaminhado nenhum Projeto de Lei, estabelecendo a reestruturação do Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Servidores da Administração Direta e Indireta. “Os funcionários da Administração direta e indireta estão ansiosos e ainda aguardam uma solução concreta a respeito do assunto, já que foi promessa de campanha do prefeito Emanoel Mariano Carvalho”, lembrou Naben. No seu ofício, o vereador Euripinho Naben, reivindicou do Executivo, qual a verdadeira posição sobre a reestruturação do Plano de Carreira e se já estudos ou projeto sobre a reestruturação.