Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 22/06/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho reivindica do Executivo se existe estudos para diminuir taxas cobradas no velório e cemitério

Os preços praticados pela ocupação do velório, como também as taxas de serviço do Cemitério Municipal, vem sendo questionado pelo vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, em requerimentos aprovados na Câmara Municipal de Barretos. Segundo o vereador, os valores cobrados estão bem acima dos padrões financeiros da maioria da população barretense. Contudo, para fugir do pagamento destes custos, algumas pessoas estão realizando os velórios suas residências, além de enfrentarem dificuldades para efetuar os pagamentos, devido aos compromissos já existentes com a compra de mantimentos, aluguel, energia, água, entre outros gastos. “Eu sempre estive preocupado com os menos afortunados e tenho conhecimento que atual Administração Municipal, ira tomar medidas para amenizar o sofrimento”, afirmou Naben. No pedido feito ao prefeito Emanoel Carvalho, o vereador pede esclarecimento se existe estudos visando diminuir o valor do preço público cobrado no velório e cemitério.