Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 10/06/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho reivindica pavimentação de áreas internas do Newton Sopa

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, é autor do requerimento 529/2010, que está sendo encaminhado ao prefeito Emanoel Carvalho, solicitando informações sobre a possibilidade de realização de estudos que permitam a pavimentação das áreas internas do Conjunto Habitacional Newton Sopa. Em sua proposta, o edil explica que as áreas internas entre os blocos, utilizadas para estacionamento e recreação, não tem nenhum tipo de pavimentação, o que prejudica a utilização do espaço pelos moradores. “A falta de manutenção e limpeza, a presença de vegetação nas laterais deixam um aspecto que prejudicam o visual urbanístico e como não contam com iluminação, acabam deixando os moradores temerosos quanto a presença de elementos perniciosos”, afirmou Olimpio Naben. O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, após conseguir a autorização para implantação de iluminação pública interna no Conjunto José Falleiros de Almeida e no Conjunto Newton Siqueira Sopa, junto ao diretor da Diretor da CDHU, Sr. João Abukater Neto, está reivindicando do prefeito à implantação deste benefício, que inclusive é de conhecimento do prefeito. O parlamentar pergunta se existem estudos objetivando a pavimentação das áreas internas do conjunto habitacional Newton Siqueira Sopa, qual a previsão e quando será implantada iluminação pública na área interna do conjunto Newton Siqueira Sopa que já foi autorizada.