Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 28/05/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho representa Câmara em eventos da UNIFEB

Euripinho representa Câmara em eventos da UNIFEB Palestra e debates no campus universitário O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, representou a Câmara Municipal de Barretos, em dois eventos promovidos pela UNIFEB. No dia 25, participou da palestra Gripe H1N1, dentro da IIIª Semana de Enfermagem “Cuidando do Cuidador”, promovida pelo CETEC - Colégio e Escola Técnica do UNIFEB. Já no dia 27, participou da palestra ministrada pelo deputado federal, Arnaldo Jardim, que discutiu o tema: “A Nova Economia, Economia Verde – Desafios e Oportunidades”, dentro do Iº Encontro sobre Política e Cidadania, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão. “Foi importante estar presente nestes eventos para valorizar a faculdade e os cursos técnicos que crescem dia-a-dia”, afirmou Naben.