Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 04/02/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho representou a Câmara em café da manhã que marcou início do ano letivo na rede municipal

Em evento realizado na manhã de quarta-feira, dia 2, a Secretaria Municipal de Educação, convocou os 500 professores que atuam na Rede Municipal de Ensino para um café da manhã que aconteceu no campus da UNIFEB que serviu para marcar o início do ano letivo de 2011. Os educadores foram recepcionados pela diretora Mara Lúcia Basso Fabrício, que representou o secretário Emílio Carlos dos Santos, “Cacá”. Em sala de aula, os educadores que atuam nas CEMEIS, ensino fundamental, ensino médio e educação física, assistiram palestras sobre o ano escolar, que inicia na próxima segunda-feira, dia 7, com aproximadamente 14 mil alunos na rede municipal. Na oportunidade, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, que representou a Câmara Municipal de Barretos, aproveitou para levar uma mensagem de incentivo e apoio aos educadores que fazem um grande trabalho nas escolas municipais. O vereador foi recebido pela diretora Mara, a supervisora Marisia Queiroz e a diretora do Ceforp, Waldecler Nogueira Naben.