Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 21/05/2013 às 00:00 Assessoria

Euripinho solicita a adesão de Barretos ao Programa Creche Escola

O Vereador Olímpio Jorge Naben, o Euripinho-PDT requereu na Sessão de trabalho do Legislativo, na noite de ontem, 20, que seja oficiado ao Prefeito Municipal, solicitando-lhe que encaminhe informações sobre a possibilidade de nosso município aderir em pontos estratégicos, ao Programa “Creche Escola”, instituído pelo Governo Estadual, tendo em vista que há estudos para essa benfeitoria. O Programa Creche Escola foi lançado em setembro de 2011 e é coordenado pela Secretaria Desenvolvimento Social e Secretaria da Educação, visando ampliar o atendimento a crianças na educação infantil, residentes, prioritariamente, em locais com maior vulnerabilidade social. Euripinho ressalta que “aderindo ao Programa, a qualidade da Educação Infantil no nosso município será reforçada e, atenderá a grande demanda por vagas em creches.”