Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 10/09/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho solicita abrigo para ponto de ônibus na Via das Comitivas

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, pediu em requerimento a implantação de um abrigo no ponto de ônibus localizado no início da Via das Comitivas Dr. Roberto Cardoso Alves, no bairro Los Angeles. O local apresenta diariamente um grande movimento de usuários que utilizam do transporte coletivo e acabam ficando expostos ao sol, chuva e outras situações a espera dos coletivos. Segundo o vereador Euripinho, a grande maioria dos usuários, são pessoas crianças e idosas debilitadas, que o fato de permanecerem expostas ao tempo é altamente prejudicial a sua saúde. “Esses usuários reivindicam a colocação de um abrigo e devido a grande movimentação de usuários se torna justa a adoção desta medida”, lembrou Naben. No pedido ao Chefe do Executivo, o vereador pergunta se há possibilidade de implantar o abrigo no início da Via das Comitivas e para quando poderá ser executado o serviço.