Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 07/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Euripinho solicita informações sobre iluminação de Conjuntos Habitacionais

O Vereador Euripinho apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal visando encaminhar um Projeto de Lei, para a implantação de iluminação nas áreas internas dos Conjuntos Habitacionais Newton Siqueira Sopa e José Falleiros de Almeida. “Os referidos Conjuntos não contam com iluminação nas áreas internas dos conjuntos habitacionais, entre os blocos de apartamentos, usadas para estacionamento e também para recreação, inviabilizando a perfeita utilização das mesmas, para as finalidades a que se destinam”, alertou. Para Euripinho, a falta desse imprescindível serviço público agrava ainda mais o aspecto urbanístico já negativo de ambas unidades habitacionais. “Os moradores estão bastante temerosos com relação à ação de elementos perniciosos, principalmente os estudantes do período noturno. É preciso que medias sejam adotadas, objetivando o conforto e bem estar dessa população”, falou.