Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 10/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Euripinho solicita revitalização da Praça 9 de Julho

O Vereador Euripinho apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar quando será dado início as obras de revitalização da Praça 9 de Julho. “Aquela localidade recebe diariamente um significativo número de pessoas, seja durante a semana à espera por consultas, bem como na feira que acontece aos domingos. Porém, a praça está necessitando de várias melhorias, como troca do sistema de iluminação, reparos no piso, completa reformulação dos jardins, dentre outras”, observou. De acordo com Euripinho, a Administração abriu por decreto, crédito adicional especial no valor de R$ 97.500,00 visando a execução da revitalização daquele logradouro público. “As obras são necessárias não só pela importância da citada praça como história, mas pelos recursos disponíveis. É estranho saber que a verba já está liberada e, nos causa certa estranheza os motivos da demora da efetivação dessa imprescindível medida”, declarou.