Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 31/05/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho sugere abertura da avenida C-13 no Christiano Carvalho

Um pedido apresentado pelo vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, no requerimento 691/2011, solicita algumas alterações no trânsito no bairro Christiano Carvalho, visando auxiliar o escoamento do fluxo de veículos que trafegam diariamente pelo local. Segundo o vereador, devido a alterações promovidas pelo Departamento Municipal de Trânsito, o acesso ao bairro é feito apenas pela avenida 25 seguindo pela avenida C-12, posteriormente. Porém, quem utiliza o trecho compreendido entre as ruas C-8 até a C-14, do Christiano Carvalho, precisam seguir pela avenida C-12 até a rotatória José Ikeda para retornarem a pista contrária e se dirigirem ao centro de Barretos. “Esse problema seria facilmente resolvido com a abertura da Avenida C-13, permitindo a passagem até a rua João Ribeiro do Nascimento (antiga Rua Colina), que possibilitaria o acesso à Avenida C-11, pela rotatória existente, tornando mais rápida a saída do bairro”, afirmou Naben.