Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 17/06/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho sugere em requerimento recapeamento em vias do Cristiano Carvalho e Zequinha Amêndola

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, é autor do requerimento 793/2011, que foi votado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 13, no Poder Legislativo de Barretos, pedindo melhorias para as vias públicas dos bairros Zequinha Amêndola e Cristiano Carvalho. O parlamentar lembrou que os dois bairros que são populosos e vem apresentando vias públicas danificados, que estão prejudicando o tráfego de veículos e contribuem para gerar acidentes. “O asfalto destas vias já não suporta mais uma operação tapa buracos, sendo necessário o recapeamento das vias que se fizerem necessário dos bairros em questão”, afirmou Naben. No ofício, endereçado ao prefeito, Euripinho Naben, questiona se existe possibilidade de recapear as vias que estiverem deterioradas nos bairros Zequinha Amêndola e Christiano Carvalho, como forma de solução dos inúmeros buracos existentes.