Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 14/09/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho sugere em requerimentos recapeamento de vias dos bairros Zequinha Amêndola e Vila Nogueira

Em vários bairros da cidade, é possível verificar máquinas trabalhando no recapeamento das principais ruas e avenidas, que estão com o asfalto bastante desgastado com o passar dos anos. Pensando neste sentido, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, apresentou os requerimentos 1164 e 1165 na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 12, solicitando o recapeamento das vias danificadas do bairro Zequinha Amêndola e de todas as vias públicas o bairro Nogueira. Segundo o vereador Euripinho, algumas destas vias públicas do popular Barretos II e da Vila Nogueira, estão muito danificadas e os seus leitos carroçáveis apresentam muitos buracos, pedras soltas e várias depressões, que prejudicam sobremaneira o tráfego de veículos e ainda podem gerar acidentes, com pedras sendo arremessadas em direção aos pedestres. “Estou solicitando do prefeito Emanoel Carvalho se existe a possibilidade de recapear as vias que estiverem deterioradas no bairro Zequinha Amêndola, além de solicitar dos departamentos se existe estudo para recapear todas as vias públicas do bairro Nogueira”, afirmou Naben.