Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 09/09/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Euripinho sugere projeto de linha de crédito para compra de ônibus para transporte rural ao Governo Federal

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, é autor do requerimento 1114/2011, que sugere ao Governo Federal, a criação de linhas de créditos para a compra de ônibus coletivos para o transporte de trabalhadores rurais. A sugestão do vereador barretense, têm o objetivo de auxiliar os proprietários de veículos de transporte, a se enquadrarem na nova legislação, que determina que somente veículos com até 20 anos de fabricação podem realizar o transporte na área rural. A propositura do vereador está sendo encaminhada, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, como também ao presidente do Senado, José Sarney e ao presidente da Câmara dos Deputados, Marco Aurélio Spall Maia, sugerindo projetos para solucionar este problema. “Para evitar a clandestinidade de veículos irregulares, torna-se importante a abertura de crédito através do Governo Federal, para proporcionar a troca dos veículos coletivos antigos, por ônibus novos e confortáveis”, afirmou Naben. Finalizando o pedido, o vereador sugeriu o envio de emails à Liderança Partidária da Câmara dos Deputados, dando ciência do seu pedido elaborado no Legislativo de Barretos.