Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 20/05/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Ex-deputada barretense visita Câmara Municipal e confirma verba de suas emendas para a cidade

Deputada Federal com mandato até fevereiro desse ano, a dentista Luciana Costa visitou os vereadores Paulo Correa, Reginaldo Silva e Aparecido Cipriano na Câmara Municipal e reafirmou que a verba das emendas propostas por ela no ano passado virão para a cidade. Luciana tem contato com o trabalho do deputado Valdemar da Costa Neto, que é do mesmo partido que ela, o PR, para o acompanhamento dessas verbas. Em visita ao provedor da Santa Casa de Misericórdia de Barretos, Luis Carlos Buch, Luciana disse que R$ 1 milhão será destinado ao hospital para a aquisição de medicamentos, outros R$ 100 mil também chegarão a instituição para a aquisição de equipamentos, graças a emenda do deputado Valdemar da Costa Neto. A ex-deputado confirmou ainda mais R$ 1 milhão para as obras de reforma e modernização das Unidades Básicas de Saúde dos bairros Cristhiano de Carvalho, Barretos II e Pimenta, além da unidade instalada no CSU, Centro Social Urbano. Com o vereador Paulo Correa e a direção municipal do PR, Luciana discutiu a atuação do partido nas próximas eleições, levando em consideração a grande chance de sair com candidato próprio ao cargo de Prefeito.