Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 06/09/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio/Fotos Mario Assis

Executivo atende solicitação do suplente Kapetinha

O executivo barretense atendeu uma solicitação feita pelo vereador suplente, Luiz Umberto de Campos Sarti, Kapetinha, realizada na sessão ordinária do dia 8 de agosto. Na oportunidade, o parlamentar ao participar dos trabalhos legislativos, solicitou através do requerimento 1006/2011, realização de reparos necessários, no poste de iluminação localizado na Avenida Rio Dalva, com Avenida Loja Maçônica Fraternidade Paulista, que se encontrava apagada já há alguns meses. A escuridão do local, que é utlizado diariamente por pedestres e diversos condutores de veículos, vinha gerando reclamações dos munícipes dos bairros Santa Cecília, São Francisco e Jardim Caiçara que utilizam a diuturnamente a via. Na oportunidade, o vereador Kapetinha, atendeu uma reivindicação do munícipe Nélio Alves, diretor do Posto São Domingos, que também vinha sofrendo com a avaria que estava provocando transtornos aos seus clientes. "É nosso papel ajudar a governar a cidade, apontando os problemas que podem ser resolvidos rapidamente. Assim agradecemos ao departamento competente, com agilidade e comprometimento atendeu a população de toda região", destacou Kapetinha.