Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 13/06/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Faixa de pedestre em frente à CEMEI Olavio Lopes será implantada até o final deste mês, afirma prefeito

O prefeito Dr. Emanoel Carvalho afirmou, em resposta ao requerimento nº. 0677/2012, de autoria do vereador Paulo Correa, que a faixa de pedestre em frente à CEMEI Olávio Lopes, na Avenida Ibirapuera, será implantada até o final deste mês. A CEMEI localizada na Avenida Ibirapuera nas proximidades do North Shopping, atende grande número de crianças do bairro e das regiões vizinhas e apresenta um elevado fluxo de automóveis que desenvolvem velocidades elevadas, colocando em risco a integridade física das pessoas, sobretudo no horário de entrada e saída dos alunos. “Em frente a todas as escolas do município particulares ou públicas, urge a necessidade de uma sinalização de trânsito compatível com o local, que possui frequente movimentação de alunos, pais e professores que atravessam a via pública constantemente”, ressaltou Paulo Correa.