Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 27/09/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Falta de infra-estrutura no Distrito Industrial II é questionada pelo vereador Guilherme Ávila

A falta de infra-estrutura no Distrito Industrial II voltou a ser assunto de requerimento protocolado pelo vereador Guilherme Ávila, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Barretos, neste mês de setembro. A preocupação do vereador se deve a falta de adequação da área que não conta com um asfalto em bom estado, sinalização das vias bastante precária, entre outros problemas, que gera dificuldade ao grande volume de caminhões e outros veículos que transitam diariamente distrito industrial. Contudo, o vereador Guilherme Ávila, afirmou que o Distrito Industrial tem áreas onde podem ser instaladas novas empresas, mas a falta de infra-estrutura dificulta a instalação de novos empreendimentos. No ofício encaminhado ao executivo, o vereador solicita informações sobre quando a infra-estrutura estará em condições de atender as necessidades que o espaço exige, além de pavimentar as ruas que não contam com esta benfeitoria. “Sem estas melhorias naquela grande área destinada as indústrias, certamente as empresas não irão se interessar em iniciar atividades em Barretos. Nós precisamos dar condições para isto”, afirmou Ávila.