Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 21/11/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Felipe Alberto recebeu diploma "Atirador Destaque do Ano"

Na última sexta, dia 18, aconteceu na Câmara Municipal de Barretos a entrega do diploma “Atirador Destaque do Ano”, ao jovem Felipe Alberto de Oliveira, conforme o Decreto Legislativo nº 14/2011. A sessão solene contou com a presença da turma 2011 de atiradores do Tiro de Guerra de Barretos, além de familiares e amigos. O vereador Guilherme Ávila presidiu a solenidade que teve discurso do 2º tenente instrutor do TG, Vanderlei Ribeiro dos Santos, e do vereador Aparecido Cipriano, que mostrou fotos da vida do homenageado, Felipe Alberto. O diploma foi entregue pelo presidente da Câmara, vereador Juninho Leite. Após a cerimônia os atiradores partiram para o acampamento anual de três dias de duração.