Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 24/01/2013 às 00:00 Rafael Lucas

“Força Tarefa de Combate à Dengue” é instalada no Legislativo

Nessa quarta-feira, 24, foi instalada na Câmara Municipal a “Força Tarefa de Combate à Dengue”, com a presença de profissionais da saúde, representantes de entidades e secretarias municipais, polícia militar, exército imprensa e munícipes. Atendendo à solicitação da Associação Paulista de Medicina – Seção Regional de Barretos, a Câmara Municipal oficializou a participação na “Força Tarefa” através do Ato nº 02/2013, expedido pela Mesa Diretora. Ações de prevenção e divulgação foram definidas como objetivos do Legislativo. Durante a reunião foram realizadas apresentações técnicas sobre a dengue, números de casos e métodos de prevenção, além da formação da “Força Tarefa de Combate à Dengue” integrada por cidadãos de diversos segmentos da sociedade. Estiveram presentes os Vereadores Adilson Ventura de Mello, Otávio Alves Garcia, Claudionor Ricci, Dorivaldo de Almeida Júnior “Lilico”, Luiz Umberto de Campos Sarti “Kapetinha”, Marco Antônio Soares “Marquinho Perigoso” e o Dr. Thalles, representando o Presidente da Câmara Vereador Leandro Anastácio que não pode comparecer devido a compromissos agendados anteriormente. “Somente com a integração de toda a sociedade, evitando o acúmulo de água é que poderemos vencer a dengue em nossa cidade” declarou o Vereador Luiz Umberto de Campos Sarti “Kapetinha”.