Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 12/03/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Frente de trabalho diminui desemprego, diz André Rezek

Para o Vereador André Rezek a criação de ‘frentes de trabalho’ terá grande efeito perante a sociedade, trazendo àqueles contratados a dignidade do emprego, além de contribuir significativamente para a diminuição do desemprego. Por isso, o Vereador apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar se é possível a criação deste projeto. “O intuito é dar emprego digno para àquelas pessoas que estão desempregadas e que podem fazer serviços em capinação de praças, vias e canteiros, recolhimento de entulhos, limpeza de bocas de lobo, conserto de guias e sarjetas, construção de passeios e outros, como aconteceu de 2006 a 2008, onde possibilitou a contratação de 400 pessoas de todas as idades”, comentou.