Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 28/12/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Funcionários da Câmara homenageiam Paulo Correa no encerramento de sua gestão na presidência do Legislativo

Os funcionários da Câmara Municipal de Barretos prestaram uma importante homenagem ao vereador Paulo Henrique Correa, no encerramento de sua gestão como presidente do Legislativo Barretense. A sua gestão se encerra no próximo dia 31 de dezembro, concluindo dois anos no cargo, durante o biênio 2009-2010. Através de iniciativa de todos os funcionários efetivos e comissionados, foi adquirida uma placa que foi entregue ao homenageado na manhã desta terça-feira, dia 28, no plenário Ruy Menezes, onde todos os servidores pousaram para uma foto junto com o homenageado. Na placa constam os seguintes dizeres: “Homenagem – Os funcionários da Câmara Municipal de Barretos prestam justa homenagem ao vereador Paulo Henrique Correa, por sua brilhante atuação na presidência da casa e pela convivência harmoniosa, que solidificaram os laços de amizade e as conquistas”. Após receber a homenagem, Paulo Henrique Correa, bastante emocionado agradeceu a todos os servidores da Câmara Municipal. “Este é o resultado do trabalho desenvolvido e da convivência durante dois anos, que envolveu as questões administrativas da Câmara e a valorização do servidor público”, afirmou Correa. Segundo Paulo Correa, todos os funcionários dentro das suas atribuições foram importantes colaboradores nestes dois anos de minha gestão na presidência.