Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 09/10/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila agradece na Câmara votos recebidos em sua campanha de prefeito

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Barretos, na noite desta segunda, dia 8, o prefeito eleito pelo PSDB, o vereador Guilherme Ávila, 33 anos, usou o espaço da Tribuna, como líder de bancada, para agradecer os 24.173 votos recebidos na eleição de domingo, dia 7 de outubro. Em sua fala, fez um agradecimento a todos os eleitores que depositaram voto em sua candidatura, agradeceu o apoio de sua coligação e de todos que trabalharam para que saísse vitorioso das urnas deste pleito eleitoral. “O Guilherme que vai estar na Prefeitura, é o Guilherme democrático, como vocês me conhecem aqui na Câmara Municipal”, afirmou Ávila. Na sequência de sua fala, Guilherme Ávila voltou a frisar que as eleições do último domingo foi um dia muito feliz em sua vida, principalmente pelos olhares e os diversos abraços recebidos de pessoas desconhecidas, mas que demonstraram um carinho especial com o resultado da eleição. Por outro lado, deixou claro que estará trabalhando de forma integral na Prefeitura de Barretos sem exercer outras atividades, afirmando estar aberto às críticas quando se fizerem necessárias. “No final quem ganha é a cidade, não é o Guilherme. Para que a gente possa acertar, quem vai ganhar não é o prefeito, os vereadores e sim a cidade. Vamos pensar para frente, vamos pensar em Barretos, para que possamos sim fazer uma grande cidade”, finalizou Ávila. O prefeito eleito Guilherme Ávila entra para a história da cidade, como mais jovem eleito e o segundo vereador que deixa a Câmara Municipal de Barretos para assumir a Prefeitura de Barretos, no dia 1º de janeiro. O primeiro vereador que se tornou prefeito, foi o advogado Melek Zaiden Geraige, que foi exerceu as suas funções no Poder Legislativo de 1973 a 1976 e foi prefeito de 1977 a 1983.