Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 27/01/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila apóia inclusão de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais no Serviço Público

O Vereador Guilherme Ávila participa na próxima sexta-feira (30), em São Paulo, de encontro no CREFITO (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional). Guilherme Ávila, juntamente com Prefeitos e Vereadores eleitos no Estado de São Paulo, discutirá sobre a inclusão de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais no serviço público municipal. “A entrada desses profissionais no setor público irá melhorar ainda mais a qualidade de vida da população em geral, principalmente dos idosos, deficientes, gestantes e acamados”, declarou. O Vereador é o atual Presidente da Associação barretense de fisioterapia e terapia ocupacional (ABAFITO). Guilherme Ávila também participará de encontro na Assembléia Legislativa, objetivando verba para a criação e construção do Centro de Zoonoses em Barretos.