Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 15/12/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila busca informações sobre Distrito Industrial II em três requerimentos

O vereador Guilherme Ávila (PMDB) é autor de três requerimentos que foram aprovados na sessão ordinária de segunda-feira, dia 13, no Plenário Ruy Menezes. Os requerimentos número 1304/2010, 1305/2010 e 1306/2010, buscam informações sobre a expansão do Distrito Industrial II, funcionamento da Estação de Tratamento de Esgoto e a Infraestrutura do Distrito Industrial II “Pedro Pinto Paixão”. De acordo com o Guilherme Ávila a ampliação deste espaço é essencial para o crescimento de Barretos, motivo pelo qual perguntou ao Executivo no requerimento 1304/2010 se existe plano de expansão para a Zona de Uso Diversificado Pedro Pinto Paixão e do Distrito Industrial II, além de questionar se existem estudos para implantar um novo Distrito Industrial. Já no pedido 1305/2010, o vereador Guilherme Ávila, ressaltou a importância da ETE 5 (Estação de Tratamento de Esgoto) no DI-II e perguntou ao Executivo se a unidade esta em pleno funcionamento, exercendo as suas atividades para qual foi construída. E fechando as proposituras, Ávila, perguntou sobre a infraestrutura da área industrial no requerimento 1306/2010. O vereador perguntou se o espaço está em condições de atender as necessidades das empresas, como também se existe previsão de proceder à pavimentação asfáltica das ruas que não contam com essa importante benfeitoria no Distrito Industrial atual.