Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 24/09/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila busca informações sobre pagamento de férias a Servidores Públicos

O vereador Guilherme Ávila é autor do requerimento 934/2010 que solicita informações sobre o pagamento de 10 dias de férias em pecúnia ao Servidor Municipal. O parlamentar propôs esta solicitação, após receber informação de que a Administração Municipal parou de pagar 10 dias de férias em dinheiro aos funcionários públicos municipais que tivessem interesse. “Muitos servidores optavam por receber em pecúnia por vários motivos, dentre eles a dificuldade financeira e por aproveitar o recurso financeiro para quitar dívidas”, destacou Ávila. No pedido encaminhado ao prefeito, o vereador pergunta se existe possibilidade de retomar o pagamento de 10 dias de férias em pecúnia ao Servidor Municipal, questionando ainda para quando poderá ser feito este pagamento.