Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 29/05/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila cobra mais empenho da Secretária de Obras

Na sessão da Câmara Municipal desta segunda, dia 28, o vereador Guilherme Ávila em seu discurso na Tribuna, cobrou maior eficácia no trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Obras de Barretos. O vereador destacou, através da apresentação de fotos, o descaso que há em alguns bairros da cidade, onde é notável buracos nas ruas e avenidas, causando transtornos aos motoristas, podendo ocasionar acidentes, além da falta de limpeza e manutenção das vias públicas, como também em terrenos particulares e espaços públicos. Com relação ao serviço de tapa-buraco, o vereador Guilherme Ávila, afirmou é preciso ser realizado um serviço com mais qualidade, com aplicação de um asfalto mais resistente. "Tendo em vista que o asfalto frio é pouco resistente, e na primeira chuva acaba-se gerando novamente o buraco", afirmou Ávila. O vereador ainda sugeriu uma equipe mais atuante e permanente, trabalhando os sete dias da semana, visando cuidar da manutenção das vias públicas, praças, iluminação e reparos que forem necessários. "Como vereador e representante do povo, cobrarei quantas vezes se fazer necessário pela qualidade destes serviços para nossa cidade. É um direito de cada cidadão que paga seus impostos ter qualidade nestes serviços’’, ressalta o vereador.