Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 12/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila confirma vinda do governador Alckimin na inauguração do AME Clínico

O vereador Guilherme Ávila, que é o atual presidente do PSDB de Barretos, recebeu a confirmação de que no próximo domingo, dia 16, às 10hs, o governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, estará em Barretos participando da inauguração do AME Clínico (Ambulatório Médico de Especialidade). O parlamentar afirmou que esta é mais uma obra do Governo do Estado na cidade de Barretos. "O AME Clínico em funcionamento vai beneficiar a população de Barretos e região, inclusive tendo uma redução no tempo de espera das filas para os atendimentos nas áreas de especialidades", afirmou Ávila. Por outro lado, o vereador enalteceu o fato do governador estar em Barretos realizando mais esta inauguração na área da saúde, o que contribui para o avanço da nossa medicina.