Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 17/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila destaca inaugurações e anúncios feitos pelo governador Alckimin

Na manhã deste domingo, dia 16, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin, inaugurou oficialmente AME Clínico de Barretos. Com este anúncio, a cidade de Barretos é a primeira do estado a contar com duas unidades do AME - Ambulatório Médico de Especialidades em funcionamento. O vereador Guilherme Ávila, que é vice-presidente da Câmara Municipal de Barretos e presidente do Diretório Municipal de PSDB, participou da recepção do governador ficou satisfeito com a entrega de mais este AME que irá atender pacientes Barretos e diversas cidades da região. Durante o discurso, o governador Geraldo Alckimin, confirmou a realização das da rodovia Brigadeiro Faria Lima, além de investimentos para a rodovia Assis Chateaubriand no trecho entre as cidades de Rio Preto, Olimpia, Barretos e Guaíra. Após, todos os discursos, o vereador Guilherme Ávila, como representante do partido do Governador em Barretos, fez a entrega de uma placa de agradecimento pelos investimentos que estão sendo realizados em Barretos. "Nós do PSDB só temos que agradecer todos os investimentos que estão sendo feitos e outros que o governador vem se empenhando para atender esta região do Estado", afirmou Ávila.