Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 13/07/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila é recebido pela Deputada Luciana Costa em Brasília

O Vereador Guilherme Ávila foi recebido pela Deputada Federal Luciana Costa em Brasília no início deste mês. O Vereador foi pessoalmente entregar um Projeto de aquisição de ambulância adaptada para cadeirantes e pacientes de maca em tratamento no Centro Municipal de Reabilitação. “Fui buscar um apoio da nossa conterrânea, para que os pacientes não fiquem na espera de transporte para serem atendidos”, declarou. De acordo com Guilherme Ávila, atualmente os pacientes ficam horas na espera de transporte. “Este transporte proporcionará segurança e conforto aos pacientes e acompanhantes e, principalmente praticidade no transporte”, finalizou. A Deputada Luciana Costa prometeu empenho para mais este benefício em prol da cidade. O Vereador Cipriano também participou do encontro na Capital Federal.