Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 14/09/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila é recebido pelo Vereador de São Paulo Goulart

O Vereador Guilherme Ávila foi recebido na Capital, pelo Vereador Antônio Goulart (PMDB), autor do Projeto de Lei que inclui a atuação de fisioterapeutas nas equipes do PSF. O Projeto, semelhante ao apresentado pelo Vereador barretense, teve aprovação dos Vereadores de São Paulo e, já foi sancionado pelo Prefeito Gilberto Kassab. Na oportunidade, Guilherme Ávila pegou cópias dos pareceres das Comissões daquele Legislativo, visando apresentar aos edis de Barretos, chamando a atenção para a importância da aprovação na cidade. “A inclusão destes profissionais da fisioterapia, atuando nas equipes multidisciplinares do PSF, será de grande valia, pois quem ganha é a população”, declarou. O Presidente do CREFITO 3, Gil Lucio também participou do encontro, que aconteceu no gabinete do Vereador Goulart.